Eletricista mata mulher e enteada a facadas em São Carlos-SP
O eletricista Antônio Dias Ribeiro, de 64 anos, foi preso na noite de sábado (06), após confessar à Polícia Militar ter assassinado a facadas sua esposa e enteada, no bairro Jardim São João Batista, em São Carlos (SP). Ele afirmou à polícia que cometeu o crime por suspeitar que as vítimas estariam colocando veneno em sua comida.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Antônio abordou dois policiais que estavam na rua e confessou ter matado as duas dentro de sua casa. Ao chegarem na residêncas, os policiais encontraram o corpo da mulher do eletricista, a aposentada Isaura de Azevedo Medalha, de 69 anos, e de sua filha, Carla Christina Medalha, 39 anos, no corredor de acesso da sala para a cozinha. Ele relatou que esfaqueou e agrediu as mulheres a cadeiradas. Duas facas foram encontradas pela perícia na casa.
O marido de Carla disse que a esposa não aceitava o relacionamento da mãe com Antônio, pois ele a explorava financeiramente.
O caso foi registrado como homicídio qualificado no plantão da delegacia Seccional de São Carlos. Antônio foi preso e levado ao centro de triagem São Carlos.