Empresa de cruzeiros apura suposto esfaqueamento em navio temático de Ludmilla
Relatos obtidos com exclusividade pelo Terra apontam que a vítima foi esfaqueada por outro passageiro durante um jantar
Um passageiro afirma ter sido esfaqueado durante um jantar no Navio Numanice, cruzeiro temático da cantora Ludmilla. A viagem aconteceu a bordo do MSC Preziosa e, de acordo com relatos obtidos com exclusividade pelo Terra, o suspeito não chegou a ser identificado.
O ataque teria acontecido na noite de quarta-feira, 6, durante um jantar. Segundo uma testemunha, um homem, que apresentava sinais de embriaguez, atacou outro passageiro com uma faca.
A vítima teria sido socorrida por brigadistas a bordo do cruzeiro e recebido pontos na cabeça. Ainda segundo a testemunha, funcionários do cruzeiro cobraram um valor de R$ 5 mil pelo serviço.
A testemunha acusa o staff do cruzeiro de negligência, que não teria identificado o suspeito nem prestado atendimento à vítima, que teria buscado sozinha ajuda da equipe médica.
No sábado, 9, Luana Andrade, namorada do passageiro, postou vídeos nas redes sociais dando detalhes de como ocorreu o ataque.
Procurada pelo Terra, a MSC Cruzeiros disse que realiza uma investigação sobre esse incidente."Nós levamos a sério todas as denúncias que envolvem a segurança de nossos passageiros e estamos, no momento, realizando uma investigação sobre este incidente", diz a nota.
A reportagem também entrou em contato com a produtora responsável pelo Navio Numanice, mas ainda não obteve resposta.
Segundo informações divulgadas pelo evento nas redes sociais, o cruzeiro aconteceu entre os dias 4 e 8 deste mês e saiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo.