Enterrado jovem morto em ataque a casal no PR
Roger Pereira
Direto de Curitiba
O corpo de Osíris del Corso, 22 anos, morto no Morro do Boi, em Caiobá, no litoral do Paraná, foi enterrado nesta terça-feira, por volta das 10h, no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. O jovem foi morto no último sábado depois de reagir a uma tentativa de abuso sexual contra sua namorada, Monique Lima, 23 anos, que foi baleada e estuprada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de domingo, pela família de de Osíris. Por volta das 13h30, os bombeiros encontraram, na Praia dos Amores, o corpo do rapaz, assassinado a tiros, e a jovem baleada. Monique contou que ela e o namorado foram agredidos por um desconhecido que se ofereceu para guiá-los pela trilha até a Praia dos Amores.
Osíris era estudante de Direito. O enterro dele foi fechado, somente com a presença de familiares, amigos e colegas de faculdade.
Segundo o boletim médico divulgado no início desta tarde pelo Hospital Vita, a jovem que foi ferida deverá passar por uma avaliação neurológica depois que o aparelho de respiração for retirado, o que pode ocorrer ainda nesta terça-feira.
A polícia do Paraná encontrou uma camiseta, próximo ao local do crime, que pode ser do criminoso, já que tem as mesmas características da usada pelo agressor, segundo descrição dada pela estudante e por outras testemunhas ouvidas pela polícia.