Filho de Maguila espanca vendedor ambulante em frente a casa de show em SP
O caso aconteceu do lado de fora do Espaço Unimed, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista
O filho do ex-pugilista Maguila, que morreu no mês passado, Adenilson Lima dos Santos foi flagrado espancando um vendedor ambulante em frente a uma casa de shows na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na noite da quarta-feira, 6. O caso aconteceu do lado de fora do Espaço Unimed, na Rua Tagipuru, por volta das 20h30.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o ambulante levando dezenas de socos no rosto. Adenilson, que estaria trabalhando como segurança, chega a utilizar uma pedra para bater no homem.
O ambulante foi identificado como Osvaldo de Sousa, de 41 anos. A vítima, que ficou com o rosto todo ensanguentado, precisou ser socorrida e foi levada para o Pronto Socorro Municipal Santana, na zona norte, onde recebeu pontos na cabeça.
O ambulante registrou um boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial (DP), do Bom Retiro.
O vendedor também prestou depoimento nesta quinta-feira, 7, no 23° DP de Perdizes, que será responsável pela investigação.
O Terra entrou em contato com o Instituto Adilson Maguila em busca de uma posicionamento sobre o ocorrido, mas não obteve retorno.