Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Filho é preso por suspeita de matar a própria mãe no aniversário dela no RJ

Polícia investiga se homem estava em surto quando o crime ocorreu

18 nov 2024 - 16h34
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Raphael ao lado da mãe Marly
Raphael ao lado da mãe Marly
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O DJ Raphael Paes Castro, de 34 anos, foi preso em flagrante no domingo, 17, por suspeita de ter matado a própria mãe, Marly Ferreira Paes, de 63 anos, no dia do aniversário dela. Ela foi assassinada dentro do apartamento onde eles moravam, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil registrou o crime como feminicídio na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Marly havia planejado um churrasco para comemorar seu aniversário no domingo, mas, conforme os convidados iam chegando para o evento, ficavam sabendo da notícia de sua morte.

Os vizinhos de Marly e Raphael ouviram gritos por volta das 4h e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os agentes foram recebido por Raphael, que não soube explicar o que havia ocorrido. O corpo de Marly foi encontrado no apartamento e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram à TV Globo que mãe e filho não se desgrudavam. No entanto, foi revelado que Raphael fazia tratamento para transtorno de bipolaridade e tomava três medicações de uso controlado.

A polícia irá solicitar um exame de sanidade mental para o rapaz. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas se investiga a possibilidade de Raphael ter entrado em surto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade