Grupo rouba carga de celular e tablet em aeroporto de SP
Ação durou 12 minutos e terminou sem nenhum preso no local. Polícia conseguiu recuperar parte dos itens roubados em uma favela
Criminosos invadiram na madrugada de segunda-feira um dos depósitos do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, e levaram cerca de R$ 800 mil em tablets e celulares. Segundo o Bom Dia SP, às 5h50 de ontem, bandidos dominaram vigias do setor de despachos de cargas da TAM. Câmeras filmaram os criminosos entrando com um caminhão no local.
A ação durou cerca de 12 minutos, até que um dos bandidos percebeu a presença de um segurança de uma empresa vizinha e avisou aos comparsas, que saíram correndo. Durante a fuga, não houve tempo nem para fechar a porta do caminhão.
Quinze horas após o roubo, a polícia encontrou parte da carga em uma favela na zona sul da capital. A polícia sabe que 13 homens participaram do roubo e três deles já foram identificados. Nesta terça, funcionários que trabalham no setor de despachos de cargas da TAM devem ser ouvidos pela polícia.