Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Homem é detido por se masturbar em frente a escola no Rio

Empresário e diretor administrativo de escola infantil foi flagrado por testemunhas e confessou o crime à polícia

27 mar 2025 - 17h01
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Caso está sendo investigado na 42º DP
Caso está sendo investigado na 42º DP
Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos foi detido nesta quarta-feira, 26, após ser flagrado se masturbando em frente a uma escola no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, ele estava dentro de um carro, com os vidros abertos, praticando ato obsceno enquanto observava crianças que entravam para a aula.

Conforme O Globo, a denúncia foi feita por uma moradora da região, que acionou agentes do programa Segurança Presente. Além de empresário, o suspeito atuava como diretor administrativo de uma escola bilíngue de educação infantil e ensino fundamental na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade. Após prestar depoimento, ele foi liberado pela Polícia Civil.

Segundo uma testemunha, que caminhava pelo local por volta das 8h50, o homem estava vestido apenas com uma blusa e tinha o vidro do carona aberto. Outra pessoa relatou aos investigadores que sua filha já havia visto a mesma cena na semana anterior, por volta das 12h30. Neste segundo caso, ele estaria completamente sem roupas e teria praticado ato obsceno enquanto crianças saíam da escola.

Os policiais que efetuaram a prisão afirmaram que o homem confessou o crime. “Sente a necessidade de praticar ato obsceno em público”, teria dito o suspeito, ainda conforme o veículo. No carro, foi encontrado um pen drive contendo vídeos de conteúdo adulto, que, segundo a polícia, não envolviam menores de idade.

Questionada pelo Terra sobre a ficha criminal do suspeito e a apreensão dos dispositivos eletrônicos, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, em nota, apenas que "um homem foi conduzido por agentes do Programa Segurança Presente à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). A ocorrência foi registrada como ato obsceno. Ele assinou termo circunstanciado e o caso será enviado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade