Homem é encontrado morto em banheira de motel no litoral de São Paulo
Douglas Souza, de 36 anos, estava desaparecido desde terça-feira e foi encontrado por funcionários do estabelecimento em Praia Grande
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um homem de 36 anos, encontrado no quarto de um motel em Praia Grande, no litoral do estado. Douglas Souza estava desaparecido desde terça-feira, 11, e foi encontrado por funcionários do estabelecimento que faziam a limpeza do local.
Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso aconteceu em um motel da Avenida Ayrton Senna, no bairro Boqueirão, na cidade litorânea. Após encontrarem Douglas em uma banheira de hidromassagem, os funcionários acionaram a Polícia Militar.
Ao chegar no local, os policiais foram informados de que Douglas já estava sem vida dentro de uma das suítes. Após isolar a área, a PM apreendeu uma arma de fogo, o celular da vítima e roupas de cama. À perícia foi solicitado um exame residuográfico, que busca vestígios de metais como chumbo e cobre, no corpo da vítima e em suas roupas.
Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária e segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Praia Grande. Ainda são aguardados os resultados da perícia, que buscam determinar a causa da morte de Douglas e o esclarecimento do caso.
Na terça-feira, Douglas foi dado como desaparecido após sair para trabalhar e não dar mais notícias a familiares, que então publicaram pedidos de ajuda para que o rapaz fosse encontrado. Após a notícia de sua morte, amigos e parentes publicaram homenagens nas redes sociais.