Idosos sogros de prefeito de Cachoeiro de Itapemirim são mortos a facadas
Suspeitos foram presos pela polícia da cidade após o crime
Sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim (ES) foram mortos a facadas em casa, e os suspeitos foram presos.
Os sogros do atual prefeito de Cachoeiro de Itapemirim (ES) foram mortos no final da manhã desta terça-feira, 8. Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, estavam em casa foram esfaqueados por um homem e uma mulher que entraram no local, que fica no bairro Palmiras. A polícia informou que a dupla foi presa.
Luiz e Cacilda eram pais da primeira-dama, Keila Coelho. A residência do casal fica no mesmo espaço do hotel que os dois administravam. À TV Gazeta, afiliada da TV Globo, a Polícia Militar informou que os suspeitos entraram no hotel para roubar.
O atual prefeito da cidade, Victor Coelho (PSB), que é genro das vítimas, esteve no hotel onde o crime aconteceu. Ele comentou o caso em uma publicação no perfil do Instagram.
"Neste momento de extrema dor, peço a todos que respeitem minha privacidade e o luto da minha família. Agradeço pelas mensagens de apoio e solidariedade, e conto com a compreensão de todos para que possamos ter nosso momento de recolhimento e união familiar", publicou o prefeito.