Jovem morre atropelada após se desequilibrar e cair de carro em movimento na Paraíba
Mãe de Amanda Barbosa dos Santos disse que chegou a pedir para que ela ficasse em casa na noite de domingo, 17
Amanda Barbosa dos Santos, de 24 anos, morreu depois de cair de um carro em movimento e ser atropelada na madrugada desta sexta-feira, 18, no bairro dos Bancários em João Pessoa (PB). Por volta das 1h15, o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa emitiu um boletim do atropelamento da jovem. Ela não resistiu e faleceu no local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Polícia Militar da Paraíba informou à TV Cabo Branco que a jovem está no carro com outras duas amigas e um rapaz. Eles haviam deixado uma festa para seguir em direção a outra, no bairro em que ocorreu o acidente.
De acordo com testemunhas, Amanda estava sentada na janela do banco de trás do veículo. Enquanto fazia fotos e vídeos para as redes sociais, a jovem se desequilibrou, caiu na avenida principal e foi atropelada de forma acidental por um carro que estava atrás. Os amigos foram encaminhados à Central de Polícia para prestar depoimento.
A tia de Amanda, Sandra Alexandra da Silva, afirmou em entrevista que a família quer mais esclarecimentos sobre o caso. "A moça que é dona do carro disse que não estava em alta velocidade. Como? Se ela [Amanda] foi a única que caiu e a única que faleceu?", disse.
A mãe da jovem, Mária de Fátima dos Santos, disse que chegou a pedir para a filha não sair de casa na noite de domingo, 17: "Falei: 'Amanda, para de 'tá' nessas baladas, fica em casa'. E ontem foi dessa forma. 1h da manhã chegou a notícia. É muito triste".