Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Ladrão se passa por entregador e é espancado ao ser abandonado por comparsas em SP

Criminosos encurralaram motoboy para roubar conteúdo de mochila no centro da capital

31 ago 2023 - 10h55
(atualizado em 1/9/2023 às 09h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Ladrão foi espancado por pessoas que presenciaram o roubo no Bom Retiro, em São Paulo
Ladrão foi espancado por pessoas que presenciaram o roubo no Bom Retiro, em São Paulo
Foto: Reprodução

Um ladrão se passou por entregador e acabou sendo espancado por populares depois de anunciar um roubo no bairro Bom Retiro, em São Paulo. Ele e dois comparsas estavam de moto, quando ele desceu da garupa para abordar uma vítima, que era um motoboy.

O caso aconteceu por volta das 14h40 da última quinta-feira, 24, na Rua Jaraguá. Em um vídeo feito por uma câmera de segurança, o suspeito aparece na garupa de uma moto, com outro homem pilotando, e com um terceiro homem em outra moto ao lado. Os três encurralam a vítima, um motoboy. Ao descer da garupa, o ladrão vai em direção ao baú do motoboy para roubar uma encomenda.

Enquanto isso, pessoas que estavam próximas do local vão para cima dos comparsas na tentativa de desligar a moto de um deles, mas os dois conseguem fugir. O ladrão, então, é abandonado e é espancado por cerca de 10 pessoas. No vídeo, ele também está usando uma mochila verde, normalmente utilizada por entregadores de aplicativo.

De acordo com informações do programa Brasil Urgente, da Band, o suspeito que levou a surra disse que era trabalhador, e que não estava entendendo por que estava apanhando.

A Polícia Civil informou ao Terra que, com a chegada dos policiais, os agressores fugiram. A vítima informou que estava em sua moto quando três indivíduos em outras duas motos se aproximaram e o fecharam, um deles armado. Foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso, que foi levado ao Pronto Socorro da Barra Funda onde foi medicado e liberado.

O homem foi levado ao 2º DP onde foi identificado dois mandados de prisão pendentes. A mercadoria foi restituída à vítima.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade