Líder do tráfico do Ceará é preso com mais de uma tonelada de drogas em SP
‘Peixinho’ foi identificado durante abordagem ao seu veículo em Campo Limpo Paulista
O homem apontado como uma das lideranças do tráfico do Ceará foi preso na última sexta-feira, 3, após uma abordagem ao seu carro em Campo Limpo Paulista, em São Paulo. Na casa de ‘Peixinho’, em Jarinu, os policiais encontraram mais de uma tonelada de drogas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito foi identificado em uma abordagem da polícia militar, quando estava acompanhado da namorada no carro. Ao verificar os documentos, os agentes constataram um mandado de prisão contra ele e ambos foram levados à delegacia.
Lá, os policiais conseguiram o endereço em que o casal vive em Jarinu. Durante verificação no imóvel, encontraram mais de uma tonelada de maconha e um quilo de pasta base de cocaína.
‘Peixinho’ é investigado por ser o responsável pelo controle do tráfico de drogas no interior do Ceará. A ficha criminal do suspeito conta com homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas.
Após os agentes encontrarem a droga na residência no interior de São Paulo, a perícia foi acionada. Os dois seguem presos e à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e captura de procurado.