MG: ossada humana é encontrada perto do aeroporto de Confins
Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira próximo ao aeroporto internacional Tancredo Neves em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os restos mortais foram localizados por operários em uma obra de acesso ao terminal no trecho desativado da rodovia LMG-800.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a ossada estava próxima a uma árvore e possivelmente foi desenterrada pela enxurrada provocada pela chuva dos últimos dias. Os militares que atenderam a ocorrência relataram que a ossada aparenta estar quase completa e no local há bastante tempo. Não foi possível verificar se pertencia a um homem ou a uma mulher.
Os restos mortais foram recolhidos pela perícia da Polícia Civil e encaminhados ao IML de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o laudo que pode apontar uma identificação dever ficar pronto em 30 dias.
Eliza Samudio
Na semana passada a Polícia Civil realizou buscas pelos restos mortais de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, em um lote no bairro Santa Clara em Vespasiano, também na região metropolitana de Belo Horizonte.
As buscas foram feitas depois que o primo de Bruno, Jorge Lisboa Rosa, disse que sabia onde Eliza havia sido enterrada pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e que ele próprio havia ajudado a jogar terra por sobre o corpo.
No primeiro depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge afirmou que Eliza havia sido enterrada perto do aeroporto do Confins e que o acesso ao local era por uma estrada de terra. A cova teria sido aberta por Bola com um trator, próximo a um coqueiro.