Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Militar mata colega e, em seguida, tira a própria vida no Distrito Federal

Sargento da PM atirou na cabeça do colega que estava dentro de viatura

14 jan 2024 - 16h31
(atualizado às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um sargento da PMDF atirou contra um colega, no Recanto das Emas, e tirou a própria vida. O soldado ferido foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga, mas não sobreviveu, e o caso será investigado pela PCDF.
Os militares estavam dentro de uma viatura.
Os militares estavam dentro de uma viatura.
Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atirou contra um colega e, em seguida, tirou a própria vida na manhã deste domingo, 14. Segundo o jornal Correio Braziliense, a tragédia aconteceu no Recanto das Emas, na quadra 400.

O disparo foi feito pelo sargento Paulo Pereira de Souza. De acordo com o Metropoles, o soldado Yago Monteiro Fidelis, que recebeu o tiro na cabeça, chegou a ser levado em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga, mas não sobreviveu. 

Os militares estavam dentro de uma viatura, onde o sargento ainda tentou disparar contra outro policial, identificado como Diogo Carneiro, que conseguiu pular do carro a tempo. O Terra procurou a PMDF para saber mais detalhes do caso, além da idada dos militares, e aguarda resposta. 

Fontes afirmaram ao Correio que o sargento estava passando por problemas pessoais, e que, a princípio, não houve briga entre os colegas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 27ª DP.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade