Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Motorista de aplicativo é agredido por passageira após se recusar a entrar em condomínio

Mulher teve a conta banida da Uber após o episódio de violência

7 jan 2025 - 22h52
(atualizado às 23h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Médica agride motorista de aplicativo após homem se recusar a entrar em condomínio:

O motorista de aplicativo Luan Felipe de Araújo Cruz foi agredido por uma passageira após se recusar a entrar em um condomínio, no bairro Horto Florestal, em Salvador (BA). O momento de violência foi registrado por uma câmera colocada no painel do carro. 

Na gravação, a mulher começa a se exaltar e diz ter “medo de descer” na rua por estar “cheia de joia” enquanto o profissional diz que não vai passar pela portaria do local. Com a negativa do rapaz, ela começa a agredi-lo com tapas e chamá-lo de “imbecil”.

Após Luan ser agredido, os dois ficam fora do veículo por cerca de 20 segundos, até que Luan retorna. Antes de entrar no carro, ele avisa a passageira que a discussão foi gravada.

Em nota enviada ao Terra, a Uber lamentou o ocorrido e afirmou que considera “inaceitável o uso de violência”. A usuária teve a conta banida da plataforma após o episódio de agressão.

A empresa também informou que disponibilizou ao motorista um canal de suporte psicológico, desenvolvido junto ao MeToo. Por fim, a Uber se colocou à disposição das autoridades.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil da Bahia para mais informações da ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.

Foto:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade