Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Mulher é atacada por pitbull em tentativa de feminicídio em Peruíbe

Caso ocorreu na madrugada da segunda-feira, 2; suspeito foi preso em flagrante

4 set 2024 - 21h30
(atualizado às 22h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma mulher de 37 anos foi atacada por um cachorro durante uma tentativa de feminicídio no bairro Balneário Novo Horizonte, em Peruíbe, litoral de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, 2.
Mulher é atacada por pit bull em tentativa de feminicídio em Peruíbe; vítima foi socorrida e levada à UPA
Mulher é atacada por pit bull em tentativa de feminicídio em Peruíbe; vítima foi socorrida e levada à UPA
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 37 anos foi atacada por um cachorro durante uma tentativa de feminicídio no bairro Balneário Novo Horizonte, em Peruíbe, litoral de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, 2. O suspeito, um homem de 41 anos, foi preso em flagrante. Segundo o vídeo divulgado pelo Metrópoles, que mostra momentos do ataque, o animal era da raça pitbull.

Vizinhos acionaram a polícia militar após ouvirem gritos vindos da residência. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o Corpo de Bombeiros também foi acionado para garantir a segurança dos agentes da polícia já que o animal ameaçava avançar contra eles.

A vítima foi encontrada com diversos ferimentos, além de mordidas de cachorro, no interior da residência. Ela foi socorrida e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Peruíbe, onde permanece internada. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O caso foi registrado como violência doméstica, tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado, injúria e ameaça na Delegacia de Peruíbe.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade