Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Mulher é baleada após assalto a lotérica em Copacabana; bandido estava com granada

Um dos suspeitos foi preso, outro conseguiu fugir; vítima foi socorrida e está bem

19 jul 2024 - 18h17
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem com 24 passagens pela polícia é preso com granada após assalto em Copacabana:

Um homem foi preso suspeito de participar de um roubo a uma lotérica nesta sexta-feira, 19, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O comparsa dele conseguiu fugir. Durante a fuga dos criminosos, uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 19ºBPM (Copacabana) foram informados sobre roubo a um estabelecimento comercial na Rua Barata Ribeiro.

Segundo o comando da unidade, um dos suspeitos estava com uma granada e foi preso quando tentava fugir pela Rua Toneleros; na altura da Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, ele foi capturado. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Durante a fuga dos suspeitos, uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Municipal Miguel Couto. Ao Terra, a direção da unidade hospitalar informou que a paciente recebeu alta.

Segundo a Polícia Militar, a granada foi apreendida. O suspeito preso tem 34 anos e 24 anotações criminais, sendo 4 por associação para o tráfico de drogas, 3 por apreensão enquanto adolescente infrator, 11 por furto e 6 por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 12ª DP.

Granada encontrada com suspeito preso
Granada encontrada com suspeito preso
Foto: Divulgação/PMERJ
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade