Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Mulher é presa após matar o filho e publicar nas redes sociais: 'Matei meu filho, mandem uma viatura'

Crime ocorreu na quarta-feira, 7, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro; vítima tinha 3 anos

8 ago 2024 - 17h44
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é presa após assassinar o filho e publicar crime nas redes sociais
Mulher é presa após assassinar o filho e publicar crime nas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi presa em flagrante após postar nas redes sociais que matou o próprio filho, de 3 anos, na quarta-feira, 7, em Saquarema, no Rio de Janeiro. O menino chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Após o estrangular o menino, a mulher, de 26 anos, fez duas publicações em uma rede social."Eu matei meu filho, mandem uma viatura", disse ela no post que ainda trazia o endereço do local do crime. Na segunda publicação, ela escreveu: "Eu matei meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno".

Segundo a Polícia Militar do Rio, policiais militares do 25° BPM (Cabo Frio) foram acionados para uma ocorrência de homicídio em Saquarema, na tarde da última quarta-feira. "De acordo com o comando da unidade, no local os agentes encontraram uma criança de três anos vítima de estrangulamento. A autora do crime é a mãe do menino que foi presa pelos agentes. O menino chegou a ser socorrido à UPA de Saquarema, mas não resistiu aos ferimentos", informou a corporação em nota ao Terra.

Inicialmente, a mãe da criança fugiu em uma motocicleta. Segundo o jornal O Globo, agentes da PM encontraram a mulher na Avenida Barão de Saquarema, próxima à moto utilizada na fuga.  Ela apresentava um corte no antebraço esquerdo e foi levada para a UPA para receber atendimento médico. Após o atendimento, a suspeita foi encaminhada para a 124ª DP.

Familiares relataram aos agentes que a mulher de 26 anos sofre de episódios psicóticos. Segundo eles, a morte do menino pode ter ocorrido durante um surto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade