Mulher que tinha número do PIX na parede de casa é presa por suspeita de tráfico
Mulher morava com o esposo e, além da chave PIX, ela expunha um número de telefone para que 'clientes' enviassem o comprovante de pagamento
Uma mulher, com as iniciais A.C.A.P, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na zona norte de Teresina, na tarde de quarta-feira, 20. Segundo a Polícia Civil do Piauí, na fachada da casa em que ela morava com o marido havia inscrições na parede com o PIX para pagamento dos entorpecentes.
Com a mulher, a polícia encontrou crack, tanto em pedaços médios para fragmentar, quanto em invólucros já embalados para comercialização, balança de precisão, embalagens plásticas e valores em espécie. Além da chave, havia também um contato para que os 'clientes' enviassem os comprovantes de pagamento.
"A mulher presa atuava juntamente com seu marido A.C.R.S., que não se encontrava na residência no momento da busca, mas, segundo apurado nas investigações, fazia a distribuição de entorpecentes e será devidamente responsabilizado", disse a delegada Alexandra Santos, coordenadora do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
Em um outro endereço alvo de busca, no bairro Bom Jesus, foi encontrada grande aglomeração de usuários de drogas. Invólucros de cocaína e dinheiro foram apreendidos. A polícia constatou que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes e costumava abrigar usuários.
"No momento da busca, alguns usuários de drogas encontravam-se no local e o entorpecente apreendido encontrava-se sob a guarda de um adolescente de 17 anos, que também realizava a venda sob o comando da mãe, que não estava no local, mas também será responsabilizada criminalmente", disse Alexandra Santos.