Duas mulheres tentaram entrar na cadeia pública Romeiro Neto, em Magé, na região metropolitana do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira com invólucros de pó branco e erva seca picada - supostamente cocaína e maconha, respectivamente -, informou a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).
Os materiais ilícitos estavam escondidos dentro de dois sabões de coco e foram encontrados enquanto as autoridades revistavam as visitantes Jéssica de Araújo Gomes e Valéria da Silva Rodrigues.
Segundo a secretaria, Jéssica entregaria os materiais para os detentos André Farias da Costa e Cosme Felipe Bernadino Farias. Já os materiais que estavam com Valéria seriam para o detento Erllan da Silva de Jesus. Os casos foram encaminhados para a 65ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.
<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/de-boneca-de-crack-ao-pao-com-celular-o-crime-se-esconde,ed88ac68281da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/de-boneca-de-crack-ao-pao-com-celular-o-crime-se-esconde,ed88ac68281da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html">De boneca de crack ao pão com celular, o crime se esconde</a>