Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Operação prende 6 suspeitos de matar empresários paulistas no RJ

Fernando Marcionílio dos Anjos e Monica Pett foram mortos por disputas ligadas à exploração de caça-níqueis, segundo a Polícia Civil

3 abr 2013 - 17h20
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma operação conjunta entre as polícias civis do Rio de Janeiro e de São Paulo prendeu na manhã desta quarta-feira seis suspeitos de envolvimento na morte do empresário paulista Fernando Marcionílio dos Anjos, 42 anos, e de sua sócia, Monica Pett, 36 anos. Os dois foram encontrados mortos em agosto de 2012, no Rio. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por disputa territorial da exploração de caça-níqueis.

Na Operação Pegasus, policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro prenderam em São Paulo e no Rio o mandante e os executores do crime. Também foram fechadas três casas de bingo e apreendidas 150 máquinas caça-níqueis, além de dinheiro e cheques no valor de R$ 200 mil.

Foram presos em Duque de Caxias (RJ) Wallace Cosendey Magalhães, o policial militar reformado Alfredo dos Santos Junior (conhecido como Velho), José Gomes da Rocha Neto (Kiko) e Sérgio Alves da Costa. O mandante do crime, Winston José Tristão, conhecido como Sargento, foi preso pela manhã na casa de veraneio que ele comprou recentemente na Ilha Comprida, em Iguapé, no litoral paulista. Wellington Soares Gonçalves, o Carioca, braço direito de Sargento, também foi preso em São Paulo. Segundo as investigações, Sargento e o empresário eram sócios em pontos de caça-níqueis de São Paulo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade