Pacheco lamenta morte de médicos no Rio e pede elucidação do caso
Presidente do Senado também pediu que os responsáveis pelo crime sejam punidos com o máximo rigor da lei
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, expressou seu pesar na manhã desta quinta-feira, 5, pelos assassinatos dos médicos Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida.
Por meio das redes sociais, Pacheco também prestou solidariedade à deputada Sâmia Bomfim, que é irmã de Diego Ralf Bomfim. O presidente do senado pediu ainda que os responsáveis pelo crime sejam punidos com o máximo rigor da lei.
Veja post
Expresso meu profundo pesar e solidariedade à deputada Sâmia Bomfim, e à sua família, em razão da perda do irmão, o médico Diego Ralf Bomfim, executado a tiros na madrugada desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.
— Rodrigo Pacheco (@rodrigopacheco) October 5, 2023
"Estendo meus sentimentos aos familiares das outras vítimas e ao deputado Glauber Braga, cunhado de Diego Bomfim. É imperiosa a elucidação dos crimes e que venha à tona a motivação para esse terrível caso. Que os responsáveis sejam responsabilizados com o máximo rigor da lei", completou.
Os médicos foram executados nesta madrugada na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia.