Pai e filha de 14 anos assaltam motorista de aplicativo em Santa Catarina
Eles tentaram roubar o veículo, mas a polícia os localizou, e o homem foi preso em flagrante
Um homem de 31 anos assaltou, junto com sua filha de 14 anos, um motorista de aplicativo em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A ação aconteceu na madrugada do último sábado, 26, e foi registrada pela câmera de segurança do veículo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações da NSC, o assaltante colocou uma pistola na cabeça da vítima e fez ameaças para que o motorista não reagisse: “Vou falar bem calmo contigo, mano. Para o carro e bota as duas mãos no volante. Se tirar a mão do volante, eu te estouro”, disse, conforme registrado na gravação do carro.
A menina, menor de 18 anos, revistou o motorista e anotou as senhas do celular em sua mão. O motorista continuou sendo ameaçado até ser liberado e fugir. O pai e a filha, então, fugiram com o veículo.
A vítima acionou a polícia e, em cerca de duas horas, o carro foi entregue ao proprietário. Às 5h, os assaltantes foram localizados, e o homem foi preso.
O Terra tentou contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar de Santa Catarina em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno. O espaço será atualizado em caso de resposta.