Pai mata filhos e se suicida em quarto de hotel de Jaú (SP)
Um homem cometeu suicídio depois de matar a facadas os dois filhos - um menino de nove anos e uma menina de cinco - em um quarto de hotel, na noite de sábado, em Jaú, a 287 km de São Paulo. Os corpos foram encontrados junto com um bilhete no qual Edson Muniz Barreto, 40 anos, explicava as razões da tragédia.
De acordo com a polícia, Edson primeiro deu sedativos aos filhos, Nathan Gabriel e Ana Beatriz Barreto, esfaqueando-os logo que adormeceram. Em seguida, deu uma facada no próprio peito. Ainda telefonou para a recepção do hotel e contou sobre o crime. A recepcionista avisou a polícia que, ao entrar no quarto, encontrou o pai ainda vivo. Ele chegou a falar com os policiais, mas morreu logo em seguida.
O crime provocou comoção na cidade. A mãe das crianças, que não teve o nome revelado, disse que os dois estavam separados. Na quarta-feira, Edson buscou os filhos na casa dela em Bocaina e levou-as para Jaú. No sábado, ao chegar ao hotel, ela encontrou-os já mortos.
O bilhete encontrado no quarto foi levado pela polícia, mas não teve o teor revelado.
Redação Terra
Colaboraram com esta notícia os internautas Leandro R de Lapuente, de Jaú (SP), e Marcelo dos Santos, de Barra Bonita (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.