Pai tenta atirar em pastor após filho com Síndrome de Down acusá-lo de estupro
De acordo com a PM, o pai relatou que o filho chegou em casa dizendo que o pastor o mandou abaixar as calças para ter relações sexuais
Um homem foi preso em flagrante por atirar contra um pastor, na noite de terça-feira, 26, em Itariri (SP), suspeito de tentar estuprar seu filho. Agora, a Polícia Civil investiga a denúncia feita contra o líder da igreja evangélica, que teria pedido para o menino, que tem Síndrome de Down, abaixar as calças para ter relações sexuais.
O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Maria Auxiliadora, no bairro Ana Dias. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo em frente a uma igreja. Ao chegar, encontraram o pastor, que informou à polícia que o homem havia atirado em sua direção.
O suspeito, também presente no local, confirmou os disparos aos policiais. O homem ainda alegou que atirou porque seu filho chegou em casa dizendo que o pastor havia mandado ele abaixar as calças para ter relações sexuais.
Diante da situação, os policiais foram até a casa do pai do menino, onde encontraram duas armas de fogo, entre elas uma espingarda com a numeração raspada e uma arma conhecida como "canhão". O pai foi preso, e o pastor foi liberado, mas será investigado pela suspeita de tentativa de estupro.