Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Personal trainer é assassinado 8 meses após a morte de esposa

Polícia prendeu suspeito de ter alvejado o homem com ao menos sete tiros

22 out 2024 - 12h11
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Giovany ao lado da esposa Aila e da filha mais velha (2021)
Giovany ao lado da esposa Aila e da filha mais velha (2021)
Foto: Reprodução/Instagram/@giovanydinizpersonal

O personal trainer Giovany Diniz Carvalho, de 36 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 21, em frente a casa onde morava, na Vila Mocó, em Petrolina (PE). Ao menos sete disparos foram feitos por um homem encapuzado.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o crime tem características de execução e foi registado na Delegacia de Homicídios de Petrolina como homicídio consumado. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

O suspeito foi preso próximo ao local do crime na manhã desta terça-feira, 22, conforme informações da TV Grande Rio. Ele é policial militar e ainda não teve o nome relevado.

A morte de Giovany Diniz chamou atenção por ter ocorrido em um curto período de tempo em relação ao falecimento de sua esposa, Aila Pimenta, de 32 anos.

Eles eram pais de uma menina de 6 anos e outras duas crianças de 2 anos e 1 ano. Aila, que também era personal trainer, morreu no dia 22 de fevereiro ao tomar um choque elétrico em sua própria casa.

Ela estava retirando as roupas do varal, mas não percebeu que o fio estava preso no suporte do ar-condicionado. Giovany também chegou a ser hospitalizado na época, pois ficou ferido ao tentar ajudá-la. A filha mais velha, de 6 anos, também foi levado ao hospital. Ela levou um choque na ponta dos dedos ao desligar o disjuntor. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade