Polícia apura se idoso morto a pauladas em bairro nobre de SP guardava R$ 3,5 milhões dentro de casa
Carlos Alberto Felice, de 77 anos, morava sozinho e foi achado com pés e mãos amarrados e corpo coberto por tapete
A Polícia Civil de São Paulo investiga se o idoso de 77 anos morto a pauladas no Jardim Europa, na capital paulista, guardava uma quantia em dinheiro dentro da casa onde foi agredido. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Felice.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, um homem que disse ser amigo do idoso informou que Carlos Alberto teria vendido um imóvel e que guardava "um bom dinheiro" dentro da casa.
De acordo com a TV Globo, o caso é investigado como latrocínio pela polícia civil, porque o carro da vítima também não foi encontrado. O interior da residência também havia sido revirado. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) informou à reportagem que o idoso foi morto em 12 de julho com golpes de um pedaço de madeira na região da cabeça.
O corpo de Carlos Alberto estava coberto por um tapete dentro da garagem da casa onde morava, no Jardim Europa, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo. Os pés e as mãos dele também estavam amarrados com fios elétricos.
A polícia começou a investigar o caso depois que a irmã do idoso estranhou que ele não havia ido à igreja na última semana e também havia parado de atender o telefone, segundo a Globo. A Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança da região para identificar suspeitos do crime.