Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Polícia busca imagens para identificar suposta responsável de envenenar menino

Ythallo Rosa tinha 6 anos e sofreu parada cardiorrespiratória

2 out 2024 - 15h17
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Ythallo Rosa morreu após ingerir bombons envenenados
Ythallo Rosa morreu após ingerir bombons envenenados
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O enterro de Ythallo Raphael Rosa, de 6 anos, está marcado para esta quarta-feira, 2, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na última segunda-feira, 30, após ter ingerido bombons envenenados. O amigo dele, Benjamin Rodrigues, de 7 anos, também ingeriu os doces e está internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto na Gávea, Zona Sul da capital carioca. 

A Polícia Civil continua em busca de imagens de segurança e informações que possam ajudar a identificar quem é a mulher que deu os doces ao garoto. Até o momento, a Delegacia da Inhaúma já ouviu familiares de Ythallo e de Benjamin e outras testemunhas.

De acordo com familiares, Ythallo saiu para brincar e andar de bicicleta com um primo de 12 anos no Morro da Primavera, em Cavalcanti, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Uma mulher em uma moto ofereceu bombons aos dois, mas o primo não aceitou. Ythallo pegou os doces, comeu, e, mais tarde, ofereceu ao seu amigo Benjamin, que acabou comendo os bombons.

Ao passar mal, ele foi levado pela família a uma Unidade de Pronto  Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise. O laudo constatou a presença de partículas amarronzadas no seu estômago, semelhantes ao chumbinho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade