Polícia fecha casa de sadomasoquismo disfarçada de clínica estética em Santos (SP)
Agentes encontraram instrumentos utilizados em sadomasoquismo
Policiais civis do 2º Distrito Policial fecharam uma casa de prostituição e sadomasoquismo disfarçada de clínica estética e massagem no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo. O local é propriedade de uma mulher de 52 anos, que admitiu o funcionamento do ponto há seis anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo comunicado da Polícia Civil, os agentes foram ao local após trabalho de investigação e aguardaram a chegada de duas suspeitas, a proprietária e outra moça, que alegou ser massoterapeuta, que abriram o estabelecimento.
Lá, os policiais encontraram cômodos equipados com instrumentos utilizados no sadomasoquismo, um bar com bebidas alcoólicas para venda, comprimidos de sildenafila [medicamento que favorece a ereção] e camisinhas.
As autoridades também localizaram comandas e anotações que indicavam a existência de exploração sexual no local, que não possui alvará de funcionamento.
Aos policiais, a proprietária do estabelecimento confessou que havia prostituição na casa. Segundo ela, o local era um clube fechado de sadomasoquismo, e mulheres eram contratadas para ter relações íntimas com os clientes, que compareciam diariamente.