Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Polícia investiga se mulher também envenenou marido e filho com arsênio em suco no RS

Deise Moura dos Anjos é suspeita de envenenar e causar a morte de 3 pessoas da família com um bolo de Natal com arsênio

23 jan 2025 - 09h18
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Deise Moura dos Anjos é suspeita de envenenar bolo de Natal com arsênio e causar a morte de 3 pessoas da família
Deise Moura dos Anjos é suspeita de envenenar bolo de Natal com arsênio e causar a morte de 3 pessoas da família
Foto: Divulgação/IGP

O caso do bolo envenenado com arsênio, que deixou três mortos em uma família de Torres (RS), durante o Natal, completa um mês nesta quinta-feira, 23. A polícia segue investigando o caso e ouvindo as vítimas sobreviventes. A principal suspeita é Deise Moura dos Anjos, que teria envenenado a farinha que sua sogra usou para preparar o bolo para uma reunião familiar.

Zeli dos Anjos foi internada após ingerir o bolo. Após receber alta hospitalar, ela prestou um novo depoimento à polícia junto do filho, Diego Silva dos Anjos, marido de Deise, para ajudar a esclarecer o crime. A polícia investiga se Deise envenenou outras pessoas, incluindo o próprio marido e o filho, dias antes do incidente com o bolo.

As informações foram confirmadas pelo delegado responsável pela investigação, Marcos Vinícius Veloso, da Polícia Civil, à RBS TV, afiliada da Rede Globo.

Bolo envenenado: suspeita presa pesquisou pelo termo arsênio na internet, diz Justiça:

Amostras de sangue e de urina dos dois foram enviadas para perícia, que detectou a presença de arsênio na urina deles. No entanto, ainda não há confirmação de que o envenenamento foi intencional. Deise é suspeita de colocar arsênio em um suco de manga que foi consumido pelo marido e pelo filho.

A mulher é suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada. Ela está detida no Presídio Estadual Feminino de Torres.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade