Polícia Militar rastreia celular e liberta casal sequestrado em SP
Criminosos fizeram casal de refém na comunidade São Remo, na zona oeste da capital
A Polícia Militar libertou um casal após rastrear o sinal de celular de um deles. O homem e a mulher foram sequestrados quando chegavam na casa da filha na madrugada desta sexta-feira, 4, na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Eles estavam em um cativeiro na comunidade São Remo, na região do Rio Pequeno, também na zona oeste. Houve troca de tiros entre a PM e os criminosos, mas o casal deixou o local sem ferimentos.
Cinco criminosos utilizaram um veículo para raptar os dois. De acordo com informações da polícia, eles pretendiam roubar dinheiro do casal.
Antes de levarem os reféns para o cativeiro, os bandidos rodaram com o casal pela capital. O sequestro durou cerca de três horas até a chegada da polícia.
Depois de um pedido de ajuda feito pelos familiares do casal, a PM conseguiu rastreá-los por meio do sinal de celular de um deles.
No resgate, um criminoso foi morto em uma troca de tiros, e outros dois foram presos em flagrante após colidirem o carro em um poste na Vila Butantã. Eles tentavam fugir da cena do crime.
Dois dos cinco criminosos fugiram e estão sendo procurados. A polícia informa que denúncias podem ser feitas pelo número de telefone 181 de forma anônima.