Polícia prende novo suspeito de envolvimento em mortes em GO
A Polícia Militar de Goiás prendeu neste sábado mais um suspeito de ter envolvimento em uma série de morte de mulheres em Goiânia. O homem, segundo o Jornal Hoje, tem 27 anos e foi detido em Luiz de Montes Belos, a 120 quilômetros de Goiânia.
De acordo com os policiais, ele estava escondido em casa, com uma moto semelhante à utilizada em alguns dos crimes na capital. Quando foi encontrado pela polícia, o veículo já havia começado a ser desmontado. Segundo policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), o homem confessou que usava a moto para roubar panificadoras, mas negou participação nos assassinatos.
O suspeito foi apresentado à força-tarefa montada para investigar os assassinatos. Ontem, a polícia confirmou a prisão de outro suspeito, mas a identidade do investigado não foi revelada. De acordo com a polícia, ele pode estar ligado à morte de duas mulheres, incluindo Juliana Neubia Dias, 22 anos, a 14ª vítima do suposto assassino em série.
Desde terça-feira a força tarefa investiga o assassinato de 15 mulheres, de um homem e a tentativa de homicídio de uma mulher que foi baleada e sobreviveu.