Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende suspeito de roubar carro do cantor Péricles

Preso é vizinho da mãe do artista em Santo André, na Grande São Paulo

22 fev 2023 - 21h04
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Péricles não reagiu e manteve os braços para o alto durante o assalto.
Péricles não reagiu e manteve os braços para o alto durante o assalto.
Foto: Reprodução de vídeo VIVA ABC / Flipar

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um dos suspeitos de roubar o carro do cantor de pagode Péricles, ex-Exaltasamba. O crime aconteceu na última quinta-feira, 16, em Santo André, no ABC Paulista. 

Em contato com o Terra, o delegado que está responsável pelo caso, Fábio Pinheiro Lopes, confirmou que o suspeito foi identificado. 

De acordo com ele, o preso é vizinho da mãe do cantor. Péricles foi visitá-la na semana passada, onde foi assaltado. O delegado informou que o suspeito tem várias passagens pela polícia e que não deveria estar em liberdade.

Carro encontrado

O carro do cantor Péricles foi encontrado em um desmanche em São Lucas, bairro da zona leste de São Paulo, na última sexta-feira, 17.

Em fotos divulgadas pela Polícia Militar, o veículo aparece sem portas, sem porta-malas, sem rodas e sem muitas das peças essenciais para o automóvel.

Ao Terra, a Polícia Civil confirmou a ocorrência. "O automóvel foi apreendido e passará por perícia. A ocorrência foi registrada no 70º DP, responsável pela área do encontro do veículo", disse em nota.

Entenda o caso 

O sambista foi assaltado na noite da quinta-feira, 16, e teve o carro roubado em Santo André, na Grande São Paulo. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Em imagens que circulam nas redes sociais, o sambista aparece indo até o carro acompanhado de sua mulher e filha. Por volta das 20h25, um homem encapuzado se aproxima e anuncia o assalto. O artista não reage e levanta as mãos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade