Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Policiais são presos após levarem relógio e dinheiro em abordagem a motorista de Porsche em SP

Secretaria da Segurança Pública confirmou a prisão dos agentes e disse repudiar ações criminosas

1 out 2024 - 09h06
(atualizado às 09h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Dois policiais foram presos em flagrante pela Corregedoria da Polícia Militar após exigirem vantagem de um motorista parado em Caieiras, na Grande São Paulo.
Na foto, viaturas da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Na foto, viaturas da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Foto: Divulgação/Governo do Estado - 24/05/23 / Estadão

A Corregedoria da Polícia Militar prendeu dois policiais após encontrar com eles um relógio de luxo e dinheiro. Os itens teriam sido levados de um motorista de um carro de luxo parado em uma abordagem em Caieiras, na Grande São Paulo.

A dupla foi presa pelo crime de concussão, que ocorre quando um funcionário público exige para si ou para outra pessoa alguma vantagem em razão do cargo que exerce. 

Pertencentes ao efetivo do 26° Batalhão de Polícia Militar, que atua nas cidades de Franco da Rocha, Mairiporã, Cajamar, Francisco Morato e Caieiras, os policiais estavam de moto na avenida Marcelino Bresciani. Eles pararam o motorista de um Porsche, que estaria sem as placas. Detalhes de como a abordagem ocorreu e como os PMs levaram o relógio e o dinheiro não foram divulgados. 

A vítima denunciou o caso para a Corregedoria da Polícia Militar, que encontrou os policiais no endereço indicado pelo motorista. Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou o caso, ocorrido no último domingo, 29, e também a prisão dos agentes. 

"A Polícia Militar esclarece que, assim que tomou conhecimento do caso, após denúncia da vítima, uma equipe da Corregedoria foi ao local e prendeu os dois policiais em flagrante. Com eles foram encontrados o relógio e uma quantia em dinheiro. Os PMs foram levados ao Presídio Romão Gomes. A PM repudia a ação criminosa e atuará para que os policiais sejam punidos com rigor e celeridade".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade