Policial é baleado quando deixava filhos na escola no RJ
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Albert Schweitzer
Um subtenente da Polícia Militar foi baleado na tarde desta terça-feira, 24, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, ele estava deixando os filhos na escola quando foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Albert Schweitzer.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu na Avenida Raul Barros Vieira, e uma câmera de segurança registrou a ação. Nas imagens, que estão circulando nas redes sociais, é possível ver a vítima, cujo nome não foi divulgado, se despedindo das crianças acompanhado da esposa, quando um carro preto encosta e descem dois homens.
Ainda com os filhos perto do policial, um dos criminosos aponta e dá os disparos enquanto o outro volta para o veículo. A vítima cai no chão e, mesmo caída, recebe mais investidas. As crianças e a mulher correm para dentro da unidade escolar. O atirador leva algo do policial e corre.
Ao Terra, a PM informou que equipes do 14º BPM foram acionadas e socorreram a vítima. O policial aguarda na unidade de saúde uma transferência para o Hospital Central da Polícia Militar. O caso está sendo acompanhado pela 34ª DP.