Presa suspeita de espancar filho de 5 anos até a morte em AL
Uma criança e dois adultos foram mortos violentamente em Alagoas em menos de 12 horas entre domingo e segunda-feira, segundo relatou a Polícia Civil do Estado. A vítima mais jovem, uma criança de cinco anos, morreu na manhã desta segunda no Hospital Geral do Estado, em Maceió, com múltiplas fraturas na cabeça e hematomas no corpo. A mãe da vítima, Edjane Gomes da Silva, 32 anos, foi presa após levar a criança a um pronto-socorro. O crime ocorreu no município de Rio Largo, a 24 quilômetros de Maceió.
“Quando chegou à unidade, o Conselho Tutelar foi avisado – já que se tratava de uma criança – e dois conselheiros foram ao local, conversaram com a pediatra, que relatou o estado de saúde do menor, considerado gravíssimo. Ele ficou na UTI, mas infelizmente hoje acabou falecendo”, disse a conselheira tutelar Maria das Graças. Edjane é acusada de maus tratos.
Na capital, um homem foi morto a pedradas no bairro do Clima Bom . O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira. A vítima não tinha documentos e ninguém foi preso. Já no bairro do Prado, João Batista Ferreira da Silva, 39 anos, morreu linchado. Segundo a Polícia Civil, populares contam que ele tentou assaltar uma mulher e foi espancado por diversas pessoas. O crime aconteceu por volta de 23h deste domingo.