Produtor musical é morto a tiros durante gravação de clipe em SP
Crime ocorreu na zona norte da capital paulista
O produtor musical David Beckhauser Santos Herold, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, 2, no distrito de Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Ele é produtor do cantor de trap Boladin 211.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A vítima estava participando da gravação de um clipe do músico quando duas pessoas se aproximaram e efetuaram diversos disparos. Os criminosos ainda não foram identificados. David foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Peri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou, em nota, que o caso foi registrado como homicídio pelo 72º Distrito Policial. "A perícia foi acionada, e o caso registrado como homicídio pelo 72° DP (Vila Penteado), que atua para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos e prender os autores".
Em 2016, ele foi condenado pela Justiça de Santa Catarina a 16 anos de prisão por matar um dos chefes do tráfico do Estado, além de ter tentando assassinar o irmão da vítima. O crime foi cometido em 2014.
O trapper Boladin 211 publicou em seu perfil no Instagram que lamenta a morte de David e homenageou seu amigo. "Descansa em paz, dindão. Sem acreditar. Nunca será esquecido, pra sempre no meu coração", escreveu.