Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Professor é preso em Goiás por usar mensagens via Pix para importunar adolescente

O homem foi preso em flagrante enquanto esperava pela adolescente na porta da escola em que ela estuda

5 out 2024 - 12h59
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Professor é preso em flagrante em Valparaíso, Goiás, por perseguir e ameaçar adolescente de 16 anos reiteradas vezes.
O professor teve a imagem divulgada para que outras vítimas possam denunciá-lo
O professor teve a imagem divulgada para que outras vítimas possam denunciá-lo
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

Um professor foi preso em flagrante, em Valparaíso, no estado de Goiás, por perseguir e ameaçar uma adolescente de 16 anos reiteradas vezes nos últimos meses. Ele chegou a recorrer ao envio de mensagens via transferências por Pix, após ser bloqueado pela vítima nas redes sociais.

Segundo a Polícia Civil do estado, em algumas das mensagens o suspeito teria ameaçado suicidar-se e matar outras pessoas. "Você vai me matar entendeu vai ser você", diz em um dos textos enviados por ele.

A prisão aconteceu no dia 26 de setembro, quando a vítima ligou para a polícia afirmando que o suspeito estava na porta da escola onde ela estudava esperando sua saída. Os policiais se deslocaram ao local e realizaram a prisão. Segundo os agentes, o professor já estava dentro da escola, ameaçando outras pessoas na instituição.

O homem teve sua imagem divulgada pela Polícia Civil de Goiás, no intuito de identificar outros crimes praticados pelo investigado, tendo em vista de que há indícios veementes da existência de outras vítimas do autor.

Ele já havia sido denunciado antes pela adolescente, além de já ter sido preso por crimes semelhantes envolvendo ex-alunas de uma outra unidade escolar.

O professor foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de perseguição com causa de aumento de pena por ter sido praticado contra mulher e adolescente, além do crime de dano emocional contra mulher, por conta das ameaças.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade