RJ: Homem é morto a tiros por ex da namorada; polícia investiga
Vítima levou três tiros e foi socorrida, mas não resistiu. Corpo foi velado nesta terça-feira, 12.
Renan Costa dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo familiares, o principal suspeito é o ex da sua namorada, cujo nome não foi revelado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime aconteceu na noite do último domingo, 10, no Palácio Show. O rapaz chegou a ser socorrido por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), que estavam patrulhando a área e solicitaram o Corpo de Bombeiros. Apesar de dar entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, ele não resistiu.
Segundo informações do Extra, a família de Renan conta que o namoro com Yohaynne Tavares Silva, com quem ele estava há quase dois anos, chegou a terminar em abril deste ano, pois tinha muitos conflitos. Durante este período, a jovem começou um novo relacionamento com o suspeito, mas não durou e ela reatou com o ex.
Ainda de acordo com a família, o homem não aceitou bem e já até teria ameaçado jogar um carro em Renan, caso ele não se afastasse de Yohaynne. O enterro de Renan foi nesta terça-feira, 12, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
O Terra entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para saber como está o andamento das investigações, mas até a conclusão desta reportagem, ainda não recebeu retorno.