RJ: Mulher morre ao ser baleada na frente dos filhos
Vítima foi atingida por bala perdida enquanto voltava do pronto socorro; suspeito de chefiar o tráfico de drogas também foi morto
Uma mulher foi morta após ser baleada na frente dos filhos, de 5 meses e 17 anos de idade, em uma rua entre os municípios de São Gonçalo e Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso foi na madrugada desta terça-feira, 1°.
Outros três homens, suspeitos de envolvimento com o crime organizado na região, também foram mortos por disparos.
Camila Viana Fernandes era mãe de seis filhos e foi atingida durante um confronto entre traficantes e milicianos na comunidade do Brejal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o RJ2, da TV Globo, Camila tinha levado o mais velho, de 17 anos, ao pronto socorro. A família retornava pra casa quando o tiroteio começou. Ela levava um bebê de 5 meses, que caiu de seu colo quando a mãe foi atingida. A criança passou por atendimento médico e já teve alta, segundo a reportagem
Os disparos ainda atingiram outros três homens, que também morreram no local. Segundo o RJ2, a polícia suspeita que eles tenham envolvimento com o tráfico de drogas na região. Um deles estava foragido e era apontado como chefe do crime no local.
A polícia investiga se milicianos atacaram a área.
Os corpos de Camila e dos três homens foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, na Região Metropolitana.