RJ: polícia prende mulher responsável por tráfico na Rocinha
Natasha tinha sido identificada em setembro de 2014. De acordo com a polícia, ela tinha muita articulação na quadrilha e atuava na compra de entorpecentes junto às comunidades do Complexo da Pedreira, em Costa Barros
Uma mulher foi presa na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, acusada de ser uma das responsáveis do tráfico de drogas na comunidade. Natasha Marques Veras, de 25 anos, foi capturada durante operação realizada por policiais da 11ª DP. Contra ela, a Justiça tinha expedido mandado de prisão preventiva por tráfico e associação para o tráfico.
Natasha tinha sido identificada durante as investigações da operação Gênesis em setembro de 2014. De acordo com a polícia, ela tinha muita articulação na quadrilha e atuava na compra de entorpecentes junto às comunidades do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, zona note da cidade.
A suspeita era responsável também por venda de drogas para traficantes presos e por fazer compras de bens de consumo para traficantes. Durante a operação, comandada pelo delegado Gabriel Fernando, um homem foi baleado e morto pelos policiais. Com ele foi encontrada uma pistola Glock 9mm.
Outra prisão
Na noite de terça-feira, policiais prenderam uma mulher com R$ 16.500 em espécie. A prisão foi feita durante uma operação de rotina em um ponto de ônibus na Avenida Brasil, na altura do Parque União. Levada para a 21ª DP, ela disse que o dinheiro seria levado para traficantes da favela do Lixão, em Caxias.