Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

RJ: traficante suspeito de matar policial é preso em restaurante

26 mai 2012 - 04h23
(atualizado às 10h05)
Compartilhar

O traficante Fábio Silva de Abreu, conhecido como Fábio Negão, foi preso na noite desta sexta-feira em um restaurante no bairro da Tijuca, zona norte do Rio. Ele era procurado pelo assassinato do policial civil Renan Rosa Patrício, em outubro. Contra o criminoso, porém, havia um total de oito mandados de prisão pelos crimes de latrocínio, ocultação e destruição de cadáver, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo qualificado e tentativa de estelionato.

Após dois meses de investigações, os agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) localizaram Fábio Negão, que atua no tráfico de drogas no Morro do Cajueiro, em Madureira. Ao ser abordado pelos policiais, ele mostrou uma carteira de motorista falsa e foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Na delegacia, Fábio Negão confessou ter adquirido a CNH por R$ 3 mil. Segundo as investigações, o traficante está envolvido em diversos roubos a instituições financeiras, possuindo várias condenações e mandados de prisão por esses crimes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra