RS: taxista é morto com 20 facadas e polícia tem suspeito
Um taxista de 40 anos foi morto com no mínimo 20 facadas no final da madrugada deste domingo no município de Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A vítima foi encontrada já sem vida no seu veículo, no bairro Piratini, por voltas das 5h50. Cerca de 15 minutos antes, ele havia saído feito uma corrida com uma passageira.
Segundo o inspetor Leandro Oliveira, da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, um suspeito foi detido nesta manhã. Ele era foragido do sistema prisional e estava no local onde a passageira teria sido deixada.
A Polícia não descarta nenhuma hipótese até o momento, mas há duas linhas de investigação: assalto ou execução. O inspetor afirmou que neste domingo serão analisadas as imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para tentar identificar o que teria ocorrido. Oliveira acredita que até esta segunda-feira será identificada a passageira. No veículo, apenar o celular não foi encontrado. O taxista morto já atuava há sete anos na cidade.