Sâmia Bomfim homenageia irmão e diz que vai lutar por justiça: "Não vamos nos conformar"
Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Além de Diego Bomfim, outros dois médicos morreram e um está ferido
A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) publicou nesta sexta-feira, 6, uma mensagem de despedida em homenagem ao seu irmão, Diego Bomfim, uma das vítimas do ataque ocorrido em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O médico de 35 anos foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, porém, não resistiu aos ferimentos. A principal linha de investigação da polícia é de que um dos médicos que estava com Diego no local foi confundido com um miliciano.
"Um homem íntegro, doce, gentil, alegre, brincalhão, inteligente, amigo. Estava começando a realizar seus sonhos pessoais e profissionais, trabalhando muito. De você só tenho boas lembranças, da infância, adolescência, de quando moramos juntos, de quando cuidava do Hugo. Eu te amo pra sempre", declarou a parlamentar no Instagram.
Em outro trecho, ela disse que irá brigar por justiça: "Também não vamos nos conformar, vamos lutar por justiça. Você sempre incentivou que eu usasse minha voz e posição para brigar pelo certo e pelo justo. Essa briga eu daria tudo pra não precisar dar, mas será a maior de todas elas", destacou a deputada.