Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

SP: adolescente de 13 anos é vítima de estupro coletivo em Praia Grande

De acordo com autoridades, crime aconteceu após ela ter marcado encontro com ‘suposto’ namorado; um homem foi preso

15 ago 2024 - 17h36
(atualizado em 16/8/2024 às 00h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Adolescente de 13 anos é vítima de estupro coletivo em Praia Grande (SP).
Adolescente de 13 anos é vítima de estupro coletivo em Praia Grande (SP).
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de um estupro coletivo após marcar um encontro com um suposto namorado, de 15 anos, em Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com as autoridades, o crime foi cometido por pelo menos dez homens em três locais diferentes. Um suspeito foi preso. 

O crime aconteceu em julho deste ano, na Vila Sônia. Segundo informações da TV Tribuna, quando a jovem foi se encontrar com o rapaz, ele não estava sozinho. Ela relatou que o ‘namorado’ queria que ela mantivesse relações íntimas sexo com ele e com outro jovem. Ela negou, mas foi forçada. 

Eles a induziram a beber bedida alcóolica e, depois, outros meninos apareceram e a levaram para uma outra casa, onde o crime continuou. Ao todo, foram três locais diferentes onde ela manteve relações com os suspeitos. A jovem ficou desaparecida por dois dias. A família da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. 

Ao Terra, a Secretária de Segurança Pública (SSP) afirmou que um homem de 19 anos foi preso na última sexta-feira, 9, no bairro Tupiry. O celular dele foi apreendido. 

Os outros participantes do crime estão sendo procurados; quatro adolescentes foram identificados. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade