Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

SP: polícia confirma que corpo encontrado em mata é de adolescente que desapareceu após sair para comprar lanche

Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, ficou desaparecida por nove dias; suspeito foi preso

4 mai 2024 - 23h33
(atualizado em 5/5/2024 às 02h33)
Compartilhar
Exibir comentários
O exame pericial concluiu que o corpo é de Victória Lorrany
O exame pericial concluiu que o corpo é de Victória Lorrany
Foto: Reprodução/TV Globo

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou, neste sábado, 4, que o corpo encontrado em mata na cidade de Charqueada, no interior paulistano, é de Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos. A jovem, que sumiu após sair para comprar um lanche, ficou desaparecida por nove dias.

Segundo a SSP, o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.

"Após exame pericial, o corpo localizado foi identificado como da adolescente desaparecida, de 14 anos. A autoridade policial aguarda a elaboração de outros laudos solicitados. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial", complementou, em nota.

Relembre o caso

O corpo, agora confirmado ser de Victória, foi encontrado no último dia 30. No mesmo dia, a Polícia Civil prendeu um suspeito pelo crime. De acordo com informações da EPTV, afiliada da Rede Globo, Miguel Rodrigo Pereira, de 42 anos, foi preso durante a noite, em uma chácara em um distrito próximo a Charqueada.

Na última imagem de Victória Lorrany com vida, registrada por uma câmera de segurança, é possível ver que o homem passa por ela, enquanto a jovem conversava com um amigo. Depois, ela segue na mesma direção que o suspeito.

Na última imagem de Victória viva, o suspeito aparece passando por trás dela, enquanto a adolescente conversa com um motoboy
Na última imagem de Victória viva, o suspeito aparece passando por trás dela, enquanto a adolescente conversa com um motoboy
Foto: Reprodução/TV Globo

A delegada Juliana Ricci detalhou que acredita se tratar de crime sexual, seguido de feminicídio. Ainda de acordo com a policial, foi possível notar marcas de violência no corpo.

O suspeito preso era vizinho da vítima. Segundo a família, Victória teria saído para ir numa lanchonete e não voltou mais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade