Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Thiago Brennand é absolvido de uma das condenações por estupro em SP

Empresário está preso em Tremembé desde o ano passado

11 out 2024 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários
Thiago Brennand
Thiago Brennand
Foto: Reprodução: Instagram/thiagobrennandfv

A Justiça de São Paulo absolveu nesta sexta-feira, 11, o empresário Thiago Brennand de oito anos de prisão em regime fechado pelo estupro de uma massagista. O empresário ainda tem outras três condenações por abuso sexual e por lesão corporal. 

A defesa de Brennad solicitou a revisão da sentença proferida em janeiro deste ano, na qual ele também foi condenado a pagar R$ 50 mil como indenização. A Justiça, então, anulou a condenação por dois votos a um, mas a decisão ainda recurso. 

De acordo com a denúncia feita ao Ministério Público de São Paulo (MPSP), o crime ocorreu em 2022 quando a profissional foi atender o empresário em sua mansão no interior paulista, em Porto Feliz. 

A mulher afirma que chegou a ter relação sexual consensual com Brennand, contudo, ele a estuprou após ela ter se negado a fazer sexo sem uso de preservativo. Após o abuso, Brennand passou a perseguir e a ameaçar a massagista.

"Depois de perceber a presença de diversas armas pela casa, a mulher foi levada a um quarto e estuprada ao se recusar a manter relações sexuais sem preservativo", diz o processo. 

O empresário está preso desde o ano passado na Penitenciária II de Tremembé, no Vale do Paraíba, em São Paulo. No mês passado, ele foi condenado pela quarta vez, sendo a terceira por estupro. 

Entenda o caso 

Uma série de denúncias surgiu após o empresário ter agredido a modelo Helena Gomes em uma academia de luxo em São Paulo em 2022. As imagens vieram à tona e passaram a ser investigadas pelo Ministério Público.

Entre outras denúncias está o caso da norte-americana que não teve identidade revelada, mas que mora no Brasil. Ela conheceu Brennand ao comprar um cavalo. Ela afirmou que no início ele era gentil, mas seu comportamento ficou agressivo e ele a obrigou a ter relações sexuais com ele.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade