Torcedores depredam restaurante onde estava presidente do Palmeiras
Um grupo de torcedores do Palmeiras invadiu e depredou, na noite deste domingo, um restaurante na região dos Jardins, em São Paulo. De acordo com informações da 78ª DP, onde o caso foi registrado, o presidente Arnaldo Tirone e dirigentes do clube estavam no local no momento do tumulto. A delegacia, entretanto, não soube informar se a cúpula palmeirense era o alvo do ataque dos vândalos. Ninguém ficou ferido.
A confusão ocorreu por volta das 19h30, em um restaurante na rua Oscar Freire. De acordo com a polícia, os torcedores quebraram vidros, cadeiras e máquinas do estabelecimento.
Horas antes, torcedores da equipe já haviam depredado instalações do estádio Pacaembu, durante o clássico Após a partida, palmeirenses quebraram setores do Pacaembu para tentar invadir a tribuna, onde estavam o presidente Arnaldo Tirone e outros dirigentes. Porém, Tirone foi rapidamente cercado por seguranças e saiu ileso da confusão.
Até as 22h40, ninguém havia sido preso. O Terra tentou entrar em contato com o Palmeiras, mas, até o horário, não havia conseguido localizar a assessoria do clube.