Apoiador de Lula 'faz o L' para bolsonaristas em aeroporto e é hostilizado; veja
Mesmo sendo vaiado, passageiro manteve o gesto durante a maior parte do trajeto que passava pelos apoiadores do ex-presidente
Um passageiro foi hostilizado ao fazer o "L", em alusão ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto apoiadores esperavam pelo desembarque do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Aeroporto Internacional de Brasília nesta quinta-feira (30).
Mesmo sendo vaiado, André Bortoni manteve o gesto durante a maior parte do trajeto que passava pelos apoiadores do ex-presidente, que gritavam para ele frases como: "Vai apoiar bandido", "Comunista", "Vai lá para Venezuela" e "Você gosta de ladrão".
O passageiro ainda respondeu quando alguns bolsonaristas mandaram ele voltar para Venezuela: "Estava na Disney, otário."
Em seu Twitter, ainda na quarta-feira, 29, Bortoni compartilhou registros dentro do avião em que estava e contou que o ex-presidente estava na mesma aeronave que ele: "Bozo tá mesmo no voo voltando pra Brasília [sic]", escreveu.
Apesar de ser hostilizado no aeroporto, o passageiro recebeu diversas mensagens de apoio em suas redes sociais devido ao seu gesto. "Parabéns! Me senti representada por você", comentou um internauta. "Vim aqui só para me solidarizar a você e dizer, cara, você me representa! Máximo respeito e admiração!", escreveu outro.