Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Após morte de marido, candidata ao governo de Pernambuco decide não votar

Marido da candidata morreu na manhã deste domingo, 2, de mal súbito

2 out 2022 - 16h24
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Raquel Lyra (PSDB) estava em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto do Estado, empatada com Miguel Coelho (União Brasil)
Raquel Lyra (PSDB) estava em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto do Estado, empatada com Miguel Coelho (União Brasil)
Foto: DeutadaRaquelLyra/Flickr/Reprodução / Estadão

A candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) decidiu não votar neste domingo, 2, após a morte de seu marido, o empresário Fernando Lucena. A tucana, que está em Caruaru, no interior do Estado, local onde iria começar a dar início a sua agenda eleitoral, participará do sepultamento do cônjuge às 17h30, acompanhada por amigos e familiares.

Segundo nota divulgada nos perfis da candidata nas redes sociais, o motivo do falecimento foi um mal súbito. Outros políticos, como o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), da cidade natal da tucana, e o candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), prestaram condolências a Raquel.

Raquel estava em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto do Estado. O último levantamento do Ipec, divulgado neste sábado, 1°, aponta a candidata com 17% do eleitorado, empatada com Miguel Coelho (União Brasil) e atrás de Marília Arraes (Solidariedade), com 38%.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade